sábado, 24 de janeiro de 2009

porque todas as pessoas tem de mandar umas "bacuradas" de vez em quado...

Não vejam primeira edição...

olá, então é com grande entusiasmo e sono que começo esta primeira edição deste estúpido blog que não interessa a ninguém!
Pois é vcs quando acabarem de ler esta "situação" como costuma dizer um grande amigo meu( que nunca mais vai querer olhar para mim) não vão acabar de ler este texto e vão ler coisas mais importantes mas enfim...

Primeiro dia da semana, de aulas e de repugnância!

Segunda-feira os piores dias da minha vida porque passo todo o fim de semana a estragar.m a força toda e é então que tenho de acordar cedo com uma dor de cabeça infernal e com os olhos cheios de ramelas e é então que me lembro "bolas mais um dia de escola a começar logo com matemática", e fico ainda com mais vontade de abrir o olhos. Mas começo dia com ideias brilhantes e frases ainda piores e é isso que me inspira para começar o dia:

  • Adoro a segunda-feira, porque é o único dia mais distante da outra segunda-feira
  • Macho que é macho não chupa mel, masca abelha
  • Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez

3 comentários: