quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Terças-Feiras Rock`s

Bem ainda estou vivo depois do meu 1º artigo...tenho de apontar isto no meu livro de recordes. Então hoje vou.vos falar da maravilhosa e pestilenta Terça feira... Sabem que para mim a terça feira é um dos melhores dias da semana porque mal chego a minha escola começo logo a pensar na minha fedorenta aula de Educaçao Fisica... Fedorenta sim porque vcs n saem de uma aula de E. Física a cheirar a rosas especialmente quando viemos frustadissimos da aula de matemática e descarregámos todas as nossas baterias ali. Hoje estou MUITO pouco inspirado para estar aqui mas visto que n venho aqui com tanta frequência deixo aqui uma historia veridica:

sabem houve um dia que apanhei uma tozaa tão valente que n via 2 palmos de terra direitos a minha frente, e a minha questão e sempre a mesma porque é que os meus amigos se metem a gozar comigo a perguntarem quantos dedos estão para cima?(2 dedos) e então eu gozo ainda mais com eles dizendo que eles estão mt mais bêbados que eu visto que nem sequer conseguem contar os 4 dedos que levantaram......
Deixo tmb aki a milha rubrica de "frases no mínimo caricatas"de Terça-Feira:
  • As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza disso.
  • Comecei uma dieta: cortei com a bebida e comidas pesadas, e em quatorze dias perdi duas semanas!
  • O chocolate não engorda, quem engorda és tu!

3 comentários: